DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CREMILDA PERES CANGUSSU DE ABREU
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10686741
id BRCRIS_973581c00bc78007db5e0ada11117184
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
title DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
spellingShingle DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
Continuing teacher education. Science teaching. Special education. Virtual Learning Environment.
Formação continuada de professores. Ensino de ciências. Educação Especial. Ambiente Virtual de Aprendizagem.
CREMILDA PERES CANGUSSU DE ABREU
title_short DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
title_full DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
title_fullStr DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
title_full_unstemmed DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
title_sort DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas
topic Continuing teacher education. Science teaching. Special education. Virtual Learning Environment.
Formação continuada de professores. Ensino de ciências. Educação Especial. Ambiente Virtual de Aprendizagem.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10686741
author_role author
author CREMILDA PERES CANGUSSU DE ABREU
author_facet CREMILDA PERES CANGUSSU DE ABREU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9764800072819609
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8554-1073
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCÉLIA CARDOSO CAVALCANTE RABELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9389580039097624
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1765-9456
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivasDEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivasDEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivasDEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivasDEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivasDEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivasDEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivasContinuing teacher education. Science teaching. Special education. Virtual Learning Environment.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10686741authorCREMILDA PERES CANGUSSU DE ABREUhttp://lattes.cnpq.br/9764800072819609https://orcid.org/0000-0001-8554-1073LUCÉLIA CARDOSO CAVALCANTE RABELOhttp://lattes.cnpq.br/9389580039097624https://orcid.org/0000-0002-1765-9456UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ABREU, CREMILDA PERES CANGUSSU DE. DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ABREU, CREMILDA PERES CANGUSSU DE. DEMANDAS E PROCESSOS FORMATIVOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas. 2020. Tese.
_version_ 1741889067170136064