Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
Data de Publicação: | 1998 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_97443e43e47130c5915e830e7ac204d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
title |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
spellingShingle |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
title_short |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
title_full |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
title_fullStr |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
title_full_unstemmed |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
title_sort |
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário. |
publishDate |
1998 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.1998doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882965084864512 |