Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_97443e43e47130c5915e830e7ac204d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
title Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
spellingShingle Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
title_short Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
title_full Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
title_fullStr Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
title_full_unstemmed Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
title_sort Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.
publishDate 1998
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.Uma leitura semiolingüística dos conectores "e" e "se" no texto publicitário.1998doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882965084864512