ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424847 |
id |
BRCRIS_9771ac642b5e2dada180da0c1ef82a1a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE |
title |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE |
spellingShingle |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE Formação do aluno leitor. Formación del alumno como lector. ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALES |
title_short |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE |
title_full |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE |
title_fullStr |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE |
title_sort |
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE |
topic |
Formação do aluno leitor. Formación del alumno como lector. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424847 |
author_role |
author |
author |
ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALES |
author_facet |
ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA MARA REZENDE MACHADO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREFormação do aluno leitor.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424847authorADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALESTANIA MARA REZENDE MACHADOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SALES, ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO. ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SALES, ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO. ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890392236752896 |