ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424847
id BRCRIS_9771ac642b5e2dada180da0c1ef82a1a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
title ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
spellingShingle ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
Formação do aluno leitor.
Formación del alumno como lector.
ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALES
title_short ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
title_full ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
title_fullStr ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
title_full_unstemmed ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
title_sort ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE
topic Formação do aluno leitor.
Formación del alumno como lector.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424847
author_role author
author ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALES
author_facet ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA MARA REZENDE MACHADO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACREFormação do aluno leitor.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6424847authorADRIANA AZEVEDO SANTIAGO SALESTANIA MARA REZENDE MACHADOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALES, ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO. ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALES, ADRIANA AZEVEDO SANTIAGO. ENSINO DE LEITURA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DAS PROFESSORAS DOS 5º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE CRUZEIRO DO SUL-ACRE. 2018. Tese.
_version_ 1741890392236752896