O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1852444 |
id |
BRCRIS_97b67c49119a89faf5277c0ea5abb4c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista |
title |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista |
spellingShingle |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista writing, mistake, constructivism, structuralism escrita, erro, construtivismo, estruturalismo Adauto Alves da Silva |
title_short |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista |
title_full |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista |
title_fullStr |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista |
title_full_unstemmed |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista |
title_sort |
O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista |
topic |
writing, mistake, constructivism, structuralism escrita, erro, construtivismo, estruturalismo |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1852444 |
author_role |
author |
author |
Adauto Alves da Silva |
author_facet |
Adauto Alves da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0691691316342999 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GLORIA MARIA MONTEIRO DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2092610956805007 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalistaO erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalistaO erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalistaO erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalistaO erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalistaO erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalistaO erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalistawriting, mistake, constructivism, structuralism2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1852444authorAdauto Alves da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0691691316342999GLORIA MARIA MONTEIRO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2092610956805007UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Adauto Alves da. O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Adauto Alves da. O erro nas produções escritas de alunos do Ensino Fundamental II: um confronto entre a abordagem cognitivista e a abordagem estruturalista. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887088832282624 |