PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NADIA CONCEICAO LAURITI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372069
id BRCRIS_97cc14221b5ee21f726c302e174d713a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
title PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
spellingShingle PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
Marco Lucchesi
NADIA CONCEICAO LAURITI
title_short PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
title_full PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
title_fullStr PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
title_full_unstemmed PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
title_sort PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)
topic Marco Lucchesi
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372069
author_role author
author NADIA CONCEICAO LAURITI
author_facet NADIA CONCEICAO LAURITI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3378374909304521
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273542914
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA HADDAD BAPTISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9067453567671615
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3468-0158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito)Marco Lucchesi2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6372069authorNADIA CONCEICAO LAURITIhttp://lattes.cnpq.br/3378374909304521https://orcid.org/0000000273542914ANA MARIA HADDAD BAPTISTAhttp://lattes.cnpq.br/9067453567671615https://orcid.org/0000-0003-3468-0158UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LAURITI, NADIA CONCEICAO. PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito). 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LAURITI, NADIA CONCEICAO. PEDAGOGIA DA DIALOGICIDADE: Ressonâncias genéticas, intertextuais e discursivas em Pedagogia do Oprimido (o manuscrito). 2018. Tese.
_version_ 1741888445288022016