ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3641976 |
id |
BRCRIS_97ef946ca50d4026c9a4af301f13d0ea |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 |
title |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 |
spellingShingle |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 Public Policy. Gender. Sexuality. Family Arrangements. PNLD. Politicas Públicas, Gênero, Sexualidade, Arranjos Familiares, PNLD. |
title_short |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 |
title_full |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 |
title_fullStr |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 |
title_full_unstemmed |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 |
title_sort |
ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015 |
topic |
Public Policy. Gender. Sexuality. Family Arrangements. PNLD. Politicas Públicas, Gênero, Sexualidade, Arranjos Familiares, PNLD. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3641976 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015ARRANJOS FAMILIARES E EDUCAÇÃO: Uma análise das representações dos livros de sociologia do Programa Nacional do Livro Didático de 2015Public Policy. Gender. Sexuality. Family Arrangements. PNLD.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3641976authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883916912951296 |