FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2016 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_97fb21bdd683ff7d4fc624ab801d1fee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios |
title |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios |
spellingShingle |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios Escola Confessional Confessional School MOACYR BAPTISTA CAMPOS |
title_short |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios |
title_full |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios |
title_fullStr |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios |
title_sort |
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios |
topic |
Escola Confessional Confessional School |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MOACYR BAPTISTA CAMPOS |
author_facet |
MOACYR BAPTISTA CAMPOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8830734763490196 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIVETE ZANONI KUNZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADES BATISTA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADES BATISTA DO PARANÁ |
instname_str |
FACULDADES BATISTA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Teologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Teologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosEscola Confessional2016masterThesisauthorMOACYR BAPTISTA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/8830734763490196MARIVETE ZANONI KUNZFACULDADES BATISTA DO PARANÁFACULDADES BATISTA DO PARANÁFACULDADES BATISTA DO PARANÁTeologiaTeologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMPOS, MOACYR BAPTISTA. FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMPOS, MOACYR BAPTISTA. FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883206186041344 |