FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios

Bibliographic Details
Main Author: MOACYR BAPTISTA CAMPOS
Publication Date: 2016
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_97fb21bdd683ff7d4fc624ab801d1fee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
title FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
spellingShingle FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
Escola Confessional
Confessional School
MOACYR BAPTISTA CAMPOS
title_short FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
title_full FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
title_fullStr FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
title_full_unstemmed FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
title_sort FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios
topic Escola Confessional
Confessional School
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MOACYR BAPTISTA CAMPOS
author_facet MOACYR BAPTISTA CAMPOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8830734763490196
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIVETE ZANONI KUNZ
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADES BATISTA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADES BATISTA DO PARANÁ
instname_str FACULDADES BATISTA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Teologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Teologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosFORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípiosEscola Confessional2016masterThesisauthorMOACYR BAPTISTA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/8830734763490196MARIVETE ZANONI KUNZFACULDADES BATISTA DO PARANÁFACULDADES BATISTA DO PARANÁFACULDADES BATISTA DO PARANÁTeologiaTeologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMPOS, MOACYR BAPTISTA. FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMPOS, MOACYR BAPTISTA. FORMAÇÃO INTEGRAL DO INDIVÍDUO: a relevância do ensino por princípios. 2016. Tese.
_version_ 1741883206186041344