Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TELMA FIDELIS FRAGOSO DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9820bd6908075e1f59c623934d58266b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
title Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
spellingShingle Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
Potentially significant material.
Material potencialmente significativo.
TELMA FIDELIS FRAGOSO DA SILVA
title_short Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
title_full Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
title_fullStr Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
title_full_unstemmed Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
title_sort Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau
topic Potentially significant material.
Material potencialmente significativo.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author TELMA FIDELIS FRAGOSO DA SILVA
author_facet TELMA FIDELIS FRAGOSO DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELINE DAS FLORES VICTER
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grauNem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grauNem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grauNem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grauNem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grauNem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grauNem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grauPotentially significant material.2017masterThesisauthorTELMA FIDELIS FRAGOSO DA SILVAELINE DAS FLORES VICTERUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, TELMA FIDELIS FRAGOSO DA. Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, TELMA FIDELIS FRAGOSO DA. Nem tudo é por Bhaskara: a aprendizagem significativa por meio da história em quadrinhos para o ensino da equação do segundo grau. 2017. Tese.
_version_ 1741888174518435840