ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7468481 |
id |
BRCRIS_98249c76946e15e1fd907ee3a0a5a219 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES |
title |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES |
spellingShingle |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES Escola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos School Family Agricultural Normilia Cunha dos Santos. EDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDA |
title_short |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES |
title_full |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES |
title_fullStr |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES |
title_full_unstemmed |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES |
title_sort |
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES |
topic |
Escola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos School Family Agricultural Normilia Cunha dos Santos. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7468481 |
author_role |
author |
author |
EDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDA |
author_facet |
EDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4069417451276761 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EUNICE MARIA NAZARETHE NONATO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE |
instname_str |
UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESEscola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7468481authorEDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/4069417451276761EUNICE MARIA NAZARETHE NONATOUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, EDINEIA SODRE PEREIRA DE. ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, EDINEIA SODRE PEREIRA DE. ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884644326899712 |