ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7468481
id BRCRIS_98249c76946e15e1fd907ee3a0a5a219
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
title ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
spellingShingle ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
Escola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos
School Family Agricultural Normilia Cunha dos Santos.
EDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDA
title_short ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
title_full ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
title_fullStr ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
title_full_unstemmed ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
title_sort ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES
topic Escola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos
School Family Agricultural Normilia Cunha dos Santos.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7468481
author_role author
author EDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDA
author_facet EDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4069417451276761
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EUNICE MARIA NAZARETHE NONATO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE
instname_str UNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCE
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ESEscola Família Agrícola Normília Cunha dos Santos2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7468481authorEDINEIA SODRE PEREIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/4069417451276761EUNICE MARIA NAZARETHE NONATOUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEUNIVERSIDADE VALE DO RIO DOCEGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOGESTÃO INTEGRADA DO TERRITÓRIOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, EDINEIA SODRE PEREIRA DE. ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, EDINEIA SODRE PEREIRA DE. ABORDAGENS TERRITORIAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: uma análise da Escola Família Agrícola “Normília Cunha dos Santos” em Barra De São Francisco-ES. 2018. Tese.
_version_ 1741884644326899712