¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4036838 |
id |
BRCRIS_983eb4c6d90b13f5f90ea71aa4d56437 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento |
title |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento |
spellingShingle |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento Psicologia do desenvolvimento Developmental psychology CICERO RODARTE MIAO |
title_short |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento |
title_full |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento |
title_fullStr |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento ¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento |
title_full_unstemmed |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento ¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento |
title_sort |
¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento |
topic |
Psicologia do desenvolvimento Developmental psychology |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4036838 |
author_role |
author |
author |
CICERO RODARTE MIAO |
author_facet |
CICERO RODARTE MIAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8908002290249366 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000208409527 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Larissa Medeiros Marinho dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8938210824496556 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimentoPsicologia do desenvolvimento2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4036838authorCICERO RODARTE MIAOhttp://lattes.cnpq.br/8908002290249366https://orcid.org/0000000208409527Larissa Medeiros Marinho dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/8938210824496556UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIAO, CICERO RODARTE. ¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIAO, CICERO RODARTE. ¿O essencial é invisível aos olhos¿ Análise de oficinas de musicalização enquanto possibilitadoras do desenvolvimento para bebês de 0 (zero) a 2 (dois) anos em situação de acolhimento. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890288611229696 |