Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA FERNANDA MAGALHAES BARICORDI CAMARGO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89324
id BRCRIS_98a9a0359861bcc1d65bff3e5c2cba8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
title Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
spellingShingle Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
Concepção de professores
PRISCILA FERNANDA MAGALHAES BARICORDI CAMARGO
title_short Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
title_full Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
title_fullStr Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
title_full_unstemmed Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
title_sort Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática
topic Concepção de professores
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89324
author_role author
author PRISCILA FERNANDA MAGALHAES BARICORDI CAMARGO
author_facet PRISCILA FERNANDA MAGALHAES BARICORDI CAMARGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5370488491657742
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVANI ANDREATTA AMARAL CAMARGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9848837239600832
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemáticaConcepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemáticaConcepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemáticaConcepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemáticaConcepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemáticaConcepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemáticaConcepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemáticaConcepção de professores2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89324authorPRISCILA FERNANDA MAGALHAES BARICORDI CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/5370488491657742EVANI ANDREATTA AMARAL CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/9848837239600832CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMARGO, PRISCILA FERNANDA MAGALHAES BARICORDI. Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMARGO, PRISCILA FERNANDA MAGALHAES BARICORDI. Concepções de professores do ensino fundamental I sobre o uso de jogos no ensino e na aprendizagem da matemática. 2013. Tese.
_version_ 1741890043276951552