PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CAROLINA ALMEIDA DE BARROS ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_98f0f916dd8921bd3081c09a31d90a54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
title PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
spellingShingle PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
Produção textual, Autoria, Análise Dialógica do Discurso, Gênero
ANA CAROLINA ALMEIDA DE BARROS ALBUQUERQUE
title_short PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
title_full PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
title_fullStr PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
title_full_unstemmed PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
title_sort PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano
topic Produção textual, Autoria, Análise Dialógica do Discurso, Gênero
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANA CAROLINA ALMEIDA DE BARROS ALBUQUERQUE
author_facet ANA CAROLINA ALMEIDA DE BARROS ALBUQUERQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5993124951189716
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIANE GOIS CAVALCANTI RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3140964910953390
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º anoPRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º anoPRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º anoPRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º anoPRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º anoPRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º anoPRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º anoProdução textual, Autoria, Análise Dialógica do Discurso, Gênero2015masterThesisauthorANA CAROLINA ALMEIDA DE BARROS ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/5993124951189716SIANE GOIS CAVALCANTI RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3140964910953390UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, ANA CAROLINA ALMEIDA DE BARROS. PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, ANA CAROLINA ALMEIDA DE BARROS. PRATICA DOCENTE E EMERSÃO DO SUJEITO-AUTOR: indícios de autoria em textos de opinião produzidos por alunos do 9º ano. 2015. Tese.
_version_ 1741890460310306816