CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA CALDERAN
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142781
id BRCRIS_99435bcc857077b32b4864b20589f70b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
title CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
spellingShingle CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
Políticas Educacionais, Conceito de Infância, Teoria Crítica, Hermenêutica Objetiva
Educational Policies, Childhood Concept, Critical Theory, Objective Hermeneutics.
ANDREA CALDERAN
title_short CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
title_full CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
title_fullStr CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
title_full_unstemmed CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
title_sort CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP
topic Políticas Educacionais, Conceito de Infância, Teoria Crítica, Hermenêutica Objetiva
Educational Policies, Childhood Concept, Critical Theory, Objective Hermeneutics.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142781
author_role author
author ANDREA CALDERAN
author_facet ANDREA CALDERAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1763993732987192
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luis Roberto Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4768579559449929
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288677897
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SPCONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SPCONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SPCONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SPCONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SPCONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SPCONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SPPolíticas Educacionais, Conceito de Infância, Teoria Crítica, Hermenêutica Objetiva2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142781authorANDREA CALDERANhttp://lattes.cnpq.br/1763993732987192Luis Roberto Gomeshttp://lattes.cnpq.br/4768579559449929https://orcid.org/0000000288677897UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALDERAN, ANDREA. CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALDERAN, ANDREA. CONSTRUÇÃO EMPÍRICA DO CONCEITO DE INFÂNCIA: o significado de Infância para os professores da Educação Infantil de São Carlos - SP. 2018. Tese.
_version_ 1741886352667967488