SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN TELLINI DE ANDRADE MOREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425564
id BRCRIS_996ee06b8db77e5a5400cfcda50c1969
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
title SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
spellingShingle SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
Welfare.
Bem-Estar.
LILIAN TELLINI DE ANDRADE MOREIRA
title_short SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
title_full SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
title_fullStr SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
title_full_unstemmed SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
title_sort SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)
topic Welfare.
Bem-Estar.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425564
author_role author
author LILIAN TELLINI DE ANDRADE MOREIRA
author_facet LILIAN TELLINI DE ANDRADE MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7545626999284411
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE TORRES URDAN
Andre Torres Urdan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8407510651093986
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO)Welfare.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5425564authorLILIAN TELLINI DE ANDRADE MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7545626999284411ANDRE TORRES URDANhttp://lattes.cnpq.br/8407510651093986UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, LILIAN TELLINI DE ANDRADE. SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, LILIAN TELLINI DE ANDRADE. SERVIÇOS DE SAÚDE E O BEM-ESTAR DA BAIXA RENDA: SEUS ANTECEDENTES (SACRIFÍCIO, VALOR PERCEBIDO, QUALIDADE E SATISFAÇÃO) E A MODERAÇÃO DO PRESTADOR (PÚBLICO X PRIVADO). 2017. Tese.
_version_ 1741883082631282688