Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9983e9b2de654b84ae292f86f59b9e0d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
title Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
spellingShingle Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
title_short Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
title_full Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
title_fullStr Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
title_full_unstemmed Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
title_sort Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.Educação Física e Prática de Ensino: pensando novas perspectivas nas relações institucionais entre Universidade e Escola Públicas.1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884208778838016