REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1101925 |
id |
BRCRIS_999ae9c50eeb33e21c6b3880ba273e87 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO |
title |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO Concepções e práticas pedagógicas. Pedagogical conceptions and practices. JOSEANE PATRICIA DOS SANTOS |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO |
topic |
Concepções e práticas pedagógicas. Pedagogical conceptions and practices. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1101925 |
author_role |
author |
author |
JOSEANE PATRICIA DOS SANTOS |
author_facet |
JOSEANE PATRICIA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2053887325510058 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ZELIA MARIA SOARES JOFILI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5483960685012580 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9244-2337 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOConcepções e práticas pedagógicas.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1101925authorJOSEANE PATRICIA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2053887325510058ZELIA MARIA SOARES JOFILIhttp://lattes.cnpq.br/5483960685012580https://orcid.org/0000-0002-9244-2337UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, JOSEANE PATRICIA DOS. REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, JOSEANE PATRICIA DOS. REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889800685748224 |