REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSEANE PATRICIA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1101925
id BRCRIS_999ae9c50eeb33e21c6b3880ba273e87
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
title REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
Concepções e práticas pedagógicas.
Pedagogical conceptions and practices.
JOSEANE PATRICIA DOS SANTOS
title_short REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
title_full REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
title_sort REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO
topic Concepções e práticas pedagógicas.
Pedagogical conceptions and practices.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1101925
author_role author
author JOSEANE PATRICIA DOS SANTOS
author_facet JOSEANE PATRICIA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2053887325510058
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ZELIA MARIA SOARES JOFILI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5483960685012580
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9244-2337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOREFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASOConcepções e práticas pedagógicas.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1101925authorJOSEANE PATRICIA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2053887325510058ZELIA MARIA SOARES JOFILIhttp://lattes.cnpq.br/5483960685012580https://orcid.org/0000-0002-9244-2337UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JOSEANE PATRICIA DOS. REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JOSEANE PATRICIA DOS. REFLEXÕES SOBRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA FORMAÇÃO INICIAL PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS: ESTUDO DE CASO. 2013. Tese.
_version_ 1741889800685748224