Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4371196
id BRCRIS_999e4e69413ab081c4f90c8c9beac096
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
title Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
spellingShingle Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
representação posicional
positional representation
title_short Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
title_full Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
title_fullStr Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
title_full_unstemmed Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
title_sort Além da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensino
topic representação posicional
positional representation
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4371196
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICTOR AUGUSTO GIRALDO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlém da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o EnsinoAlém da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o EnsinoAlém da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o EnsinoAlém da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o EnsinoAlém da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o EnsinoAlém da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o EnsinoAlém da Zona de Conforto: Problematizando o Conhecimento de Matemática para o Ensinorepresentação posicional2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4371196authorVICTOR AUGUSTO GIRALDOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884951238803456