Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CECILIA GARCEZ LEME
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_99b2f5f8055dfaa2e5bd2105abb6aa95
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
title Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
spellingShingle Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
MARIA CECILIA GARCEZ LEME
title_short Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
title_full Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
title_fullStr Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
title_full_unstemmed Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
title_sort Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author MARIA CECILIA GARCEZ LEME
author_facet MARIA CECILIA GARCEZ LEME
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1461085661484646
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CESAR AUGUSTO MINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0095959559822541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOusando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de RuaOusando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de RuaOusando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de RuaOusando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de RuaOusando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de RuaOusando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de RuaOusando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua2004masterThesisauthorMARIA CECILIA GARCEZ LEMEhttp://lattes.cnpq.br/1461085661484646CESAR AUGUSTO MINTOhttp://lattes.cnpq.br/0095959559822541UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEME, MARIA CECILIA GARCEZ. Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEME, MARIA CECILIA GARCEZ. Ousando dizer a própria história: o protagonismo político-pedagógico da Educação Social de Rua. 2004. Tese.
_version_ 1741882735456157696