Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: https://orcid.org/0000-0002-1454-9964
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992918
id BRCRIS_99d23bc324e242c4835ed322f84b090d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
title Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
spellingShingle Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
-
https://orcid.org/0000-0002-1454-9964
title_short Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
title_full Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
title_fullStr Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
title_full_unstemmed Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
title_sort Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
topic -
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992918
author_role author
author https://orcid.org/0000-0002-1454-9964
author_facet https://orcid.org/0000-0002-1454-9964
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1696684796673433
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1454-9964
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOS
SAMIA DARCILA BARROS MAIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5590755531194676
http://lattes.cnpq.br/7202287374544773
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000247762155
https://orcid.org/0000-0003-0863-1432
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão-2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992918authorhttps://orcid.org/0000-0002-1454-9964http://lattes.cnpq.br/1696684796673433https://orcid.org/0000-0002-1454-9964MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOShttp://lattes.cnpq.br/5590755531194676https://orcid.org/0000000247762155UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1454-9964,. Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1454-9964,. Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão. 2021. Tese.
_version_ 1741887305913729024