Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992918 |
id |
BRCRIS_99d23bc324e242c4835ed322f84b090d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão |
title |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão |
spellingShingle |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão - https://orcid.org/0000-0002-1454-9964 |
title_short |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão |
title_full |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão |
title_fullStr |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão |
title_full_unstemmed |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão |
title_sort |
Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão |
topic |
- |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992918 |
author_role |
author |
author |
https://orcid.org/0000-0002-1454-9964 |
author_facet |
https://orcid.org/0000-0002-1454-9964 |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1696684796673433 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1454-9964 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOS SAMIA DARCILA BARROS MAIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5590755531194676 http://lattes.cnpq.br/7202287374544773 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247762155 https://orcid.org/0000-0003-0863-1432 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questãoPerspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão-2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992918authorhttps://orcid.org/0000-0002-1454-9964http://lattes.cnpq.br/1696684796673433https://orcid.org/0000-0002-1454-9964MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOShttp://lattes.cnpq.br/5590755531194676https://orcid.org/0000000247762155UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1454-9964,. Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1454-9964,. Perspectiva Docente quanto à Inclusão: aspectos pedagógicos e arquitetônicos em questão. 2021. Tese. |
_version_ |
1741887305913729024 |