Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.
Data de Publicação: | 1994 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_99e7d5d0640baf562fa3caac4eebbaf7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
title |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
spellingShingle |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
title_short |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
title_full |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
title_fullStr |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
title_full_unstemmed |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
title_sort |
Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio. |
publishDate |
1994 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDivergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.Divergncias entre as Expectativas do Usurio e a PercepÆo dos Gerentes em RelaÆo a Qualidade do Servio.1994masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890113466531840 |