Educação como um processo semiótico: semiose

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA REGINA FORTI BARBIERI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_99eb7fe410f2bab45c43c8263d612c17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação como um processo semiótico: semiose
title Educação como um processo semiótico: semiose
spellingShingle Educação como um processo semiótico: semiose
MARCIA REGINA FORTI BARBIERI
title_short Educação como um processo semiótico: semiose
title_full Educação como um processo semiótico: semiose
title_fullStr Educação como um processo semiótico: semiose
Educação como um processo semiótico: semiose
title_full_unstemmed Educação como um processo semiótico: semiose
Educação como um processo semiótico: semiose
title_sort Educação como um processo semiótico: semiose
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author MARCIA REGINA FORTI BARBIERI
author_facet MARCIA REGINA FORTI BARBIERI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1831939634889240
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv César Romero Amaral Vieira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6435460838203204
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000156889927
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação como um processo semiótico: semioseEducação como um processo semiótico: semioseEducação como um processo semiótico: semioseEducação como um processo semiótico: semioseEducação como um processo semiótico: semioseEducação como um processo semiótico: semioseEducação como um processo semiótico: semiose2012doctoralThesisauthorMARCIA REGINA FORTI BARBIERIhttp://lattes.cnpq.br/1831939634889240César Romero Amaral Vieirahttp://lattes.cnpq.br/6435460838203204https://orcid.org/0000000156889927UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBIERI, MARCIA REGINA FORTI. Educação como um processo semiótico: semiose. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBIERI, MARCIA REGINA FORTI. Educação como um processo semiótico: semiose. 2012. Tese.
_version_ 1741888063277105152