A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERT THIEME
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9a01e50be77972665dd5e3a9938f035a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
title A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
spellingShingle A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
Marcas publicitárias, Fotojornalismo, Espaços sócias, Circulação.
ROBERT THIEME
title_short A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
title_full A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
title_fullStr A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
title_full_unstemmed A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
title_sort A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
topic Marcas publicitárias, Fotojornalismo, Espaços sócias, Circulação.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROBERT THIEME
author_facet ROBERT THIEME
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7316371284786353
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANA KILPP
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8987400261712739
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisMarcas publicitárias, Fotojornalismo, Espaços sócias, Circulação.2012masterThesisauthorROBERT THIEMEhttp://lattes.cnpq.br/7316371284786353SUZANA KILPPhttp://lattes.cnpq.br/8987400261712739UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv THIEME, ROBERT. A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv THIEME, ROBERT. A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais. 2012. Tese.
_version_ 1741883192273534976