A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9a01e50be77972665dd5e3a9938f035a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais |
title |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais |
spellingShingle |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais Marcas publicitárias, Fotojornalismo, Espaços sócias, Circulação. ROBERT THIEME |
title_short |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais |
title_full |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais |
title_fullStr |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais |
title_full_unstemmed |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais |
title_sort |
A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais |
topic |
Marcas publicitárias, Fotojornalismo, Espaços sócias, Circulação. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERT THIEME |
author_facet |
ROBERT THIEME |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7316371284786353 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZANA KILPP |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8987400261712739 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisA logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociaisMarcas publicitárias, Fotojornalismo, Espaços sócias, Circulação.2012masterThesisauthorROBERT THIEMEhttp://lattes.cnpq.br/7316371284786353SUZANA KILPPhttp://lattes.cnpq.br/8987400261712739UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
THIEME, ROBERT. A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
THIEME, ROBERT. A logomarca na cena do acontecimento: riscos das estratégias perante a circulação da marca pelos espaços sociais. 2012. Tese. |
_version_ |
1741883192273534976 |