CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO ALVES LEAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9a0fa59c75427341a84a5066fc794208
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
title CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
Learning objects.
Objetos de aprendizagem.
LUCIANO ALVES LEAO
title_short CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
title_full CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
title_sort CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
topic Learning objects.
Objetos de aprendizagem.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LUCIANO ALVES LEAO
author_facet LUCIANO ALVES LEAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7198948885490079
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISMAR FRANGO SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3894359521286830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8029-072X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIALearning objects.2017masterThesisauthorLUCIANO ALVES LEAOhttp://lattes.cnpq.br/7198948885490079ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAO, LUCIANO ALVES. CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAO, LUCIANO ALVES. CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA. 2017. Tese.
_version_ 1741889501095002112