CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9a0fa59c75427341a84a5066fc794208 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA |
title |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA Learning objects. Objetos de aprendizagem. LUCIANO ALVES LEAO |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA |
topic |
Learning objects. Objetos de aprendizagem. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANO ALVES LEAO |
author_facet |
LUCIANO ALVES LEAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7198948885490079 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISMAR FRANGO SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3894359521286830 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8029-072X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIACONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIALearning objects.2017masterThesisauthorLUCIANO ALVES LEAOhttp://lattes.cnpq.br/7198948885490079ISMAR FRANGO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3894359521286830https://orcid.org/0000-0001-8029-072XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEAO, LUCIANO ALVES. CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEAO, LUCIANO ALVES. CONTRIBUIÇÕES DO USO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DOS CONCEITOS DE REPRESENTAÇÃO POR PARTES, EQUIVALÊNCIA E COMPARAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS NA FORMA FRACIONÁRIA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889501095002112 |