Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=319386
id BRCRIS_9a10c9824b0b56b7885e77053cccf852
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
title Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
spellingShingle Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
análise memética
memetics analysis
NATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROS
title_short Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
title_full Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
title_fullStr Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
title_full_unstemmed Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
title_sort Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
topic análise memética
memetics analysis
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=319386
author_role author
author NATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROS
author_facet NATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9587529317511018
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7390036540772120
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaanálise memética2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=319386authorNATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/9587529317511018Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôahttp://lattes.cnpq.br/7390036540772120PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, NATHAN SCORTEGAGNA DE. Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, NATHAN SCORTEGAGNA DE. Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca. 2013. Tese.
_version_ 1741882943164383232