Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=319386 |
id |
BRCRIS_9a10c9824b0b56b7885e77053cccf852 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca |
title |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca |
spellingShingle |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca análise memética memetics analysis NATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROS |
title_short |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca |
title_full |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca |
title_fullStr |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca |
title_full_unstemmed |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca |
title_sort |
Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca |
topic |
análise memética memetics analysis |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=319386 |
author_role |
author |
author |
NATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROS |
author_facet |
NATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9587529317511018 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7390036540772120 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaMemes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marcaanálise memética2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=319386authorNATHAN SCORTEGAGNA DE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/9587529317511018Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôahttp://lattes.cnpq.br/7390036540772120PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEDEIROS, NATHAN SCORTEGAGNA DE. Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEDEIROS, NATHAN SCORTEGAGNA DE. Memes: conceito de conteúdo de informação como alternativa de pesquisa de posicionamento de marca. 2013. Tese. |
_version_ |
1741882943164383232 |