Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IZABELA OLIVEIRA BANDEIRA DE MELO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357550
id BRCRIS_9a348693413baf7b97b4f87367e2d95c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
title Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
spellingShingle Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
fading.
fading out.
IZABELA OLIVEIRA BANDEIRA DE MELO
title_short Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
title_full Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
title_fullStr Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
title_full_unstemmed Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
title_sort Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out
topic fading.
fading out.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357550
author_role author
author IZABELA OLIVEIRA BANDEIRA DE MELO
author_facet IZABELA OLIVEIRA BANDEIRA DE MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6554200202023007
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading outEnsino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading outEnsino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading outEnsino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading outEnsino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading outEnsino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading outEnsino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading outfading.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357550authorIZABELA OLIVEIRA BANDEIRA DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/6554200202023007UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, IZABELA OLIVEIRA BANDEIRA DE. Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, IZABELA OLIVEIRA BANDEIRA DE. Ensino de relações auditivo-visuais para crianças com implante coclear a partir do responder por exclusão e do fading out. 2015. Tese.
_version_ 1741890035162021888