O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO ALVES PINTO MILIONE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1644116
id BRCRIS_9a3eab34e90c6bcf265c9223e83eff37
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
title O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
spellingShingle O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
Capitalismo Cognitivo-Cultural. Lapa (Rio de Janeiro). Consumo Cultural. Música.
Cognitive-Cultural Capitalism. Lapa (Rio de Janeiro). Cultural consumption. Music.
RODRIGO ALVES PINTO MILIONE
title_short O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
title_full O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
title_fullStr O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
title_full_unstemmed O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
title_sort O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural
topic Capitalismo Cognitivo-Cultural. Lapa (Rio de Janeiro). Consumo Cultural. Música.
Cognitive-Cultural Capitalism. Lapa (Rio de Janeiro). Cultural consumption. Music.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1644116
author_role author
author RODRIGO ALVES PINTO MILIONE
author_facet RODRIGO ALVES PINTO MILIONE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6165943893970563
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Susana Mara Miranda Pacheco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7551196337522945
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto culturalO Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto culturalO Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto culturalO Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto culturalO Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto culturalO Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto culturalO Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto culturalCapitalismo Cognitivo-Cultural. Lapa (Rio de Janeiro). Consumo Cultural. Música.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1644116authorRODRIGO ALVES PINTO MILIONEhttp://lattes.cnpq.br/6165943893970563Susana Mara Miranda Pachecohttp://lattes.cnpq.br/7551196337522945UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MILIONE, RODRIGO ALVES PINTO. O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MILIONE, RODRIGO ALVES PINTO. O Capitalismo Cognitivo-Cultural na Lapa: O consumo da música ao vivo, um produto cultural. 2014. Tese.
_version_ 1741888553964535808