Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662165 |
id |
BRCRIS_9a7fab7ed029a639d58f759caaed83c8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica |
title |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica |
spellingShingle |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica Contract and Contact. Regimes Interacionais JOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR |
title_short |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica |
title_full |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica |
title_fullStr |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica |
title_full_unstemmed |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica |
title_sort |
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica |
topic |
Contract and Contact. Regimes Interacionais |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662165 |
author_role |
author |
author |
JOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR |
author_facet |
JOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3668129342235754 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rogério Luiz Covaleski |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8848818321253108 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaContract and Contact.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662165authorJOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3668129342235754Rogério Luiz Covaleskihttp://lattes.cnpq.br/8848818321253108UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, JOSE MARIA MENDES PEREIRA. Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, JOSE MARIA MENDES PEREIRA. Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884196964532224 |