Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662165
id BRCRIS_9a7fab7ed029a639d58f759caaed83c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
title Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
spellingShingle Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
Contract and Contact.
Regimes Interacionais
JOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR
title_short Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
title_full Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
title_fullStr Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
title_full_unstemmed Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
title_sort Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica
topic Contract and Contact.
Regimes Interacionais
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662165
author_role author
author JOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR
author_facet JOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3668129342235754
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rogério Luiz Covaleski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8848818321253108
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaInfluência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemióticaContract and Contact.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662165authorJOSE MARIA MENDES PEREIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3668129342235754Rogério Luiz Covaleskihttp://lattes.cnpq.br/8848818321253108UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, JOSE MARIA MENDES PEREIRA. Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, JOSE MARIA MENDES PEREIRA. Influência Digital: ?Modos de usar? - variações estratégicas na interação entre influenciadores e empresas sob o olhar da sociossemiótica. 2020. Tese.
_version_ 1741884196964532224