CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DÉBORA REZENDE SERRANO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10796554"/>
id BRCRIS_9a94c7d426a9ab9d2be9ec2019c25f0d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
title CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
Universidade
University
DÉBORA REZENDE SERRANO
title_short CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
title_full CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
title_sort CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES
topic Universidade
University
publishDate 2021
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10796554"/>
author_role author
author DÉBORA REZENDE SERRANO
author_facet DÉBORA REZENDE SERRANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1689412377750453
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIDE PENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5401340018557739
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências da linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências da linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORESCONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORESCONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORESCONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORESCONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORESCONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORESCONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORESUniversidade2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10796554"/>authorDÉBORA REZENDE SERRANOhttp://lattes.cnpq.br/1689412377750453NEIDE PENAhttp://lattes.cnpq.br/5401340018557739UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SERRANO, DÉBORA REZENDE. CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SERRANO, DÉBORA REZENDE. CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: PERCEPÇÃO DE DOCENTES E GESTORES. 2021. Tese.
_version_ 1741884304882925568