O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDMA REGINA PEIXOTO BARRETO CAIAFA BALBI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243862
id BRCRIS_9aaf7db430976a3093243df834e68cb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
title O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
spellingShingle O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
Readers formation
Formação de sujeitos-leitores
EDMA REGINA PEIXOTO BARRETO CAIAFA BALBI
title_short O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
title_full O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
title_fullStr O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
title_full_unstemmed O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
title_sort O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor
topic Readers formation
Formação de sujeitos-leitores
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243862
author_role author
author EDMA REGINA PEIXOTO BARRETO CAIAFA BALBI
author_facet EDMA REGINA PEIXOTO BARRETO CAIAFA BALBI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9338033094619790
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4258691322564450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2886-2724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitorO lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitorO lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitorO lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitorO lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitorO lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitorO lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitorReaders formation2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4243862authorEDMA REGINA PEIXOTO BARRETO CAIAFA BALBIhttp://lattes.cnpq.br/9338033094619790ELIANA CRISPIM FRANÇA LUQUETTIhttp://lattes.cnpq.br/4258691322564450https://orcid.org/0000-0002-2886-2724UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BALBI, EDMA REGINA PEIXOTO BARRETO CAIAFA. O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BALBI, EDMA REGINA PEIXOTO BARRETO CAIAFA. O lugar da leitura nos cursos de letras: implicações do currículo na formação do professor-leitor. 2016. Tese.
_version_ 1741885319845773312