Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9afe90f5995aedc4da0154838e11d6a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial |
title |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial |
spellingShingle |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial IRIS DARC DA SILVA PACHECO |
title_short |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial |
title_full |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial |
title_fullStr |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial |
title_full_unstemmed |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial |
title_sort |
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
IRIS DARC DA SILVA PACHECO |
author_facet |
IRIS DARC DA SILVA PACHECO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5366292554060168 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MERE ABRAMOWICZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0971119204229052 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial2003masterThesisauthorIRIS DARC DA SILVA PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/5366292554060168MERE ABRAMOWICZhttp://lattes.cnpq.br/0971119204229052PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PACHECO, IRIS DARC DA SILVA. Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PACHECO, IRIS DARC DA SILVA. Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial. 2003. Tese. |
_version_ |
1741886039330390016 |