Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IRIS DARC DA SILVA PACHECO
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9afe90f5995aedc4da0154838e11d6a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
title Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
spellingShingle Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
IRIS DARC DA SILVA PACHECO
title_short Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
title_full Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
title_fullStr Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
title_full_unstemmed Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
title_sort Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author IRIS DARC DA SILVA PACHECO
author_facet IRIS DARC DA SILVA PACHECO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5366292554060168
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MERE ABRAMOWICZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0971119204229052
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorialAvaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial2003masterThesisauthorIRIS DARC DA SILVA PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/5366292554060168MERE ABRAMOWICZhttp://lattes.cnpq.br/0971119204229052PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PACHECO, IRIS DARC DA SILVA. Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PACHECO, IRIS DARC DA SILVA. Avaliação do processo de formação dos professores alfabetizadores do Programa Alfabetização Solidária - PAS-, em um município do interior do Ceará a partir do olhar de uma coordenadora setorial. 2003. Tese.
_version_ 1741886039330390016