LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9baf1daa17a6b7eb571e563db370f4c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
title LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
spellingShingle LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
title_short LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
title_full LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
title_fullStr LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
title_full_unstemmed LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
title_sort LEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jose Marques Soares
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3186709749685737
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5111-5794
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes VirtuaisLEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes VirtuaisLEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes VirtuaisLEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes VirtuaisLEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes VirtuaisLEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes VirtuaisLEARNING VECTORS (LV): Um Instrumento Semi-Automatizado de Avaliação Formativa para Suporte e Gerenciamento da Aprendizagem em Ambientes Virtuais2010doctoralThesisauthorJose Marques Soareshttp://lattes.cnpq.br/3186709749685737https://orcid.org/0000-0002-5111-5794UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883296534495232