PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4602496 |
id |
BRCRIS_9bc373d6e3edd52a0dde6365da0c6853 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL |
title |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL |
spellingShingle |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL Social networks Redes Sociais. EDUARDA CAVALCANTI VALENCA |
title_short |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL |
title_full |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL |
title_fullStr |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL |
title_full_unstemmed |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL |
title_sort |
PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL |
topic |
Social networks Redes Sociais. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4602496 |
author_role |
author |
author |
EDUARDA CAVALCANTI VALENCA |
author_facet |
EDUARDA CAVALCANTI VALENCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5318416786322082 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NELLY MEDEIROS DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9792570232065643 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUALPUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUALPUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUALPUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUALPUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUALPUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUALPUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUALSocial networks2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4602496authorEDUARDA CAVALCANTI VALENCAhttp://lattes.cnpq.br/5318416786322082NELLY MEDEIROS DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/9792570232065643UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA LINGUAGEMCIÊNCIAS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VALENCA, EDUARDA CAVALCANTI. PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VALENCA, EDUARDA CAVALCANTI. PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM SEMIÓTICA DA RELAÇÃO VERBO-VISUAL. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885696497418240 |