COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAURA ROSE BRYLOWSKI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7095351
id BRCRIS_9bc4605871822d7dbe23e2f651ceaa91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
title COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
spellingShingle COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
Racismo
Racism
LAURA ROSE BRYLOWSKI
title_short COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
title_full COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
title_fullStr COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
title_full_unstemmed COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
title_sort COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
topic Racismo
Racism
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7095351
author_role author
author LAURA ROSE BRYLOWSKI
author_facet LAURA ROSE BRYLOWSKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4895792309356831
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roberto Carlos da Silva Borges
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0638289717015836
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000019373748X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv Relações Étnico-Raciais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Relações Étnico-Raciais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016Racismo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7095351authorLAURA ROSE BRYLOWSKIhttp://lattes.cnpq.br/4895792309356831Roberto Carlos da Silva Borgeshttp://lattes.cnpq.br/0638289717015836https://orcid.org/000000019373748XCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRYLOWSKI, LAURA ROSE. COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRYLOWSKI, LAURA ROSE. COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016. 2018. Tese.
_version_ 1741884236099485696