COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7095351 |
id |
BRCRIS_9bc4605871822d7dbe23e2f651ceaa91 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 |
title |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 |
spellingShingle |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 Racismo Racism LAURA ROSE BRYLOWSKI |
title_short |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 |
title_full |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 |
title_fullStr |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 |
title_full_unstemmed |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 |
title_sort |
COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016 |
topic |
Racismo Racism |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7095351 |
author_role |
author |
author |
LAURA ROSE BRYLOWSKI |
author_facet |
LAURA ROSE BRYLOWSKI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4895792309356831 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Roberto Carlos da Silva Borges |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0638289717015836 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000019373748X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Relações Étnico-Raciais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Relações Étnico-Raciais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016Racismo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7095351authorLAURA ROSE BRYLOWSKIhttp://lattes.cnpq.br/4895792309356831Roberto Carlos da Silva Borgeshttp://lattes.cnpq.br/0638289717015836https://orcid.org/000000019373748XCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECARelações Étnico-RaciaisRelações Étnico-RaciaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRYLOWSKI, LAURA ROSE. COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRYLOWSKI, LAURA ROSE. COMO A TEORIA DA BRANQUITUDE INFLUENCIOU PESQUISADORAS BRANCAS ENTRE 2012 E 2016. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884236099485696 |