Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2647027
id BRCRIS_9c59bf203a020f2ce43f912638b640a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
title Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
spellingShingle Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
Professoresalfabetizadores
Enseignantsalphabétiseurs
GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
title_short Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
title_full Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
title_fullStr Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
title_full_unstemmed Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
title_sort Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?
topic Professoresalfabetizadores
Enseignantsalphabétiseurs
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2647027
author_role author
author GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
author_facet GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?Professoresalfabetizadores2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2647027authorGIOVANNA RODRIGUES CABRALGILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CABRAL, GIOVANNA RODRIGUES. Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CABRAL, GIOVANNA RODRIGUES. Pensando a inserção de políticaspúblicas de formaçãocontinuada de professorasalfabetizadorasem um município de pequenoporte: o quedizemossujeitosdessaformação?. 2015. Tese.
_version_ 1741884292081909760