Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1540270 |
id |
BRCRIS_9c8f11f6a6e59636a262450ed474f75d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura |
title |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura |
spellingShingle |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura intervenção. phonological working memory Carolina Bernardi de Novaes |
title_short |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura |
title_full |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura |
title_fullStr |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura |
title_full_unstemmed |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura |
title_sort |
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura |
topic |
intervenção. phonological working memory |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1540270 |
author_role |
author |
author |
Carolina Bernardi de Novaes |
author_facet |
Carolina Bernardi de Novaes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5941062989306293 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARISA TOMOE HEBIHARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8758778313491827 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4360-4552 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOBIOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOBIOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraintervenção.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1540270authorCarolina Bernardi de Novaeshttp://lattes.cnpq.br/5941062989306293MARISA TOMOE HEBIHARAhttp://lattes.cnpq.br/8758778313491827https://orcid.org/0000-0003-4360-4552UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPSICOBIOLOGIAPSICOBIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Novaes, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Novaes, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887229276454912 |