Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carolina Bernardi de Novaes
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1540270
id BRCRIS_9c8f11f6a6e59636a262450ed474f75d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
title Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
spellingShingle Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
intervenção.
phonological working memory
Carolina Bernardi de Novaes
title_short Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
title_full Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
title_fullStr Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
title_full_unstemmed Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
title_sort Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura
topic intervenção.
phonological working memory
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1540270
author_role author
author Carolina Bernardi de Novaes
author_facet Carolina Bernardi de Novaes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5941062989306293
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISA TOMOE HEBIHARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8758778313491827
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4360-4552
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOBIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOBIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraEfeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leituraintervenção.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1540270authorCarolina Bernardi de Novaeshttp://lattes.cnpq.br/5941062989306293MARISA TOMOE HEBIHARAhttp://lattes.cnpq.br/8758778313491827https://orcid.org/0000-0003-4360-4552UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPSICOBIOLOGIAPSICOBIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Novaes, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Novaes, Carolina Bernardi de. Efeitos da intervenção em memória fonológica e leitura compartilhada de história em escolares com dificuldades de compreensão de leitura. 2014. Tese.
_version_ 1741887229276454912