IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6376757
id BRCRIS_9cc707543a927c090fe1b283e8afb8b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
title IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
spellingShingle IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
Social networks
Redes Sociais
title_short IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
title_full IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
title_fullStr IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
title_full_unstemmed IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
title_sort IDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em Educação
topic Social networks
Redes Sociais
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6376757
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUCIA CASTAGNA WORTMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1170394892718040
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em EducaçãoIDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em EducaçãoIDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em EducaçãoIDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em EducaçãoIDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em EducaçãoIDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em EducaçãoIDENTIDADES FEMININAS EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK. uma análise a partir dos Estudos Culturais em EducaçãoSocial networks2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6376757authorMARIA LUCIA CASTAGNA WORTMANNhttp://lattes.cnpq.br/1170394892718040UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884063178817536