A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473473 |
id |
BRCRIS_9cd441edc0b5ead3a110ce7e82c67e11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo |
title |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo |
spellingShingle |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo Estudo de caso Case study EDUARDO CORNETO SILVA |
title_short |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo |
title_full |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo |
title_fullStr |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo |
title_full_unstemmed |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo |
title_sort |
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo |
topic |
Estudo de caso Case study |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473473 |
author_role |
author |
author |
EDUARDO CORNETO SILVA |
author_facet |
EDUARDO CORNETO SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3970456543171355 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000291062383 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CRISTIANE DREBES PEDRON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7649391782228457 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000299203830 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploEstudo de caso2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473473authorEDUARDO CORNETO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3970456543171355https://orcid.org/0000000291062383CRISTIANE DREBES PEDRONhttp://lattes.cnpq.br/7649391782228457https://orcid.org/0000000299203830UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, EDUARDO CORNETO. A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, EDUARDO CORNETO. A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889741457981440 |