A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO CORNETO SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473473
id BRCRIS_9cd441edc0b5ead3a110ce7e82c67e11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
title A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
spellingShingle A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
Estudo de caso
Case study
EDUARDO CORNETO SILVA
title_short A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
title_full A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
title_fullStr A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
title_full_unstemmed A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
title_sort A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo
topic Estudo de caso
Case study
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473473
author_role author
author EDUARDO CORNETO SILVA
author_facet EDUARDO CORNETO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3970456543171355
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000291062383
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTIANE DREBES PEDRON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7649391782228457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000299203830
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploA utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiploEstudo de caso2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7473473authorEDUARDO CORNETO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3970456543171355https://orcid.org/0000000291062383CRISTIANE DREBES PEDRONhttp://lattes.cnpq.br/7649391782228457https://orcid.org/0000000299203830UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, EDUARDO CORNETO. A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, EDUARDO CORNETO. A utilização do sistema de Customer Relationship Management para a melhoria da Capacidade de Inovação: um estudo de caso múltiplo. 2018. Tese.
_version_ 1741889741457981440