A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9cddf2e3200a29e3cd4b50f431f646f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
title A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
spellingShingle A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
Leis de Newton
Distance learning, Physics Teaching, Extended classroom, Newton's Laws
title_short A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
title_full A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
title_fullStr A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
title_full_unstemmed A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
title_sort A SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICS
topic Leis de Newton
Distance learning, Physics Teaching, Extended classroom, Newton's Laws
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marco Antonio Barbosa Braga
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5370405194554703
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1289-9178
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICSA SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICSA SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICSA SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICSA SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICSA SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICSA SALA DE AULA AMPLIADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO DA MECÂNICA NEWTONIANA PARA A EJA UTILIZANDO AS NOVAS TICSLeis de Newton2014masterThesisauthorMarco Antonio Barbosa Bragahttp://lattes.cnpq.br/5370405194554703https://orcid.org/0000-0002-1289-9178CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890752407928832