A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULINHO VOGEL
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153669
id BRCRIS_9d220d482e47bbc2b643d4c3450e0fc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
title A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
spellingShingle A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
Políticas Educacionais. Gestão escolar. Avaliação institucional. Qualidade social.
Educatiotional policy. School management. Institutional appraisal. Social quality. Principalsformation.
PAULINHO VOGEL
title_short A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
title_full A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
title_fullStr A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
title_sort A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO
topic Políticas Educacionais. Gestão escolar. Avaliação institucional. Qualidade social.
Educatiotional policy. School management. Institutional appraisal. Social quality. Principalsformation.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153669
author_role author
author PAULINHO VOGEL
author_facet PAULINHO VOGEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0662243295021136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA EYNG
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6477235361945527
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIOA FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIOA FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIOA FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIOA FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIOA FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIOA FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIOPolíticas Educacionais. Gestão escolar. Avaliação institucional. Qualidade social.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153669authorPAULINHO VOGELhttp://lattes.cnpq.br/0662243295021136ANA MARIA EYNGhttp://lattes.cnpq.br/6477235361945527PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VOGEL, PAULINHO. A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VOGEL, PAULINHO. A FORMAÇÃO DE DIRETORES E GESTÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES DAS PERCEPÇÕES DE DIRETORES EM EXERCÍCIO. 2013. Tese.
_version_ 1741890784815218688