Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alexandre de Negreiros Motta
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9d234b872b943bb65801e42a4042e576
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
title Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
spellingShingle Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
Alexandre de Negreiros Motta
title_short Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
title_full Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
title_fullStr Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
title_full_unstemmed Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
title_sort Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Alexandre de Negreiros Motta
author_facet Alexandre de Negreiros Motta
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7817064343251360
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sonia Marta Rodrigues Raymundo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5646455244693371
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. 2003masterThesisauthorAlexandre de Negreiros Mottahttp://lattes.cnpq.br/7817064343251360Sonia Marta Rodrigues Raymundohttp://lattes.cnpq.br/5646455244693371UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Motta, Alexandre de Negreiros. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. . 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Motta, Alexandre de Negreiros. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. . 2003. Tese.
_version_ 1741886016946438144