Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9d234b872b943bb65801e42a4042e576 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. |
title |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. |
spellingShingle |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Alexandre de Negreiros Motta |
title_short |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. |
title_full |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. |
title_fullStr |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. |
title_full_unstemmed |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. |
title_sort |
Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Alexandre de Negreiros Motta |
author_facet |
Alexandre de Negreiros Motta |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7817064343251360 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sonia Marta Rodrigues Raymundo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5646455244693371 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. 2003masterThesisauthorAlexandre de Negreiros Mottahttp://lattes.cnpq.br/7817064343251360Sonia Marta Rodrigues Raymundohttp://lattes.cnpq.br/5646455244693371UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Motta, Alexandre de Negreiros. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. . 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Motta, Alexandre de Negreiros. Perspectivas Pedagógicas para a Iniciação ao Contrabaixo no Brasil. . 2003. Tese. |
_version_ |
1741886016946438144 |