Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WANIA CRISTINA DOS REIS JOSE BALASSIANO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2151870
id BRCRIS_9d3e00cdacac113674df65382370c761
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
title Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
spellingShingle Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
Ensino Médio, trajetórias escolares, escolas eficazes, ethos familiar.
High School, school history, effective schools, family ethos
WANIA CRISTINA DOS REIS JOSE BALASSIANO
title_short Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
title_full Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
title_fullStr Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
title_full_unstemmed Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
title_sort Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes
topic Ensino Médio, trajetórias escolares, escolas eficazes, ethos familiar.
High School, school history, effective schools, family ethos
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2151870
author_role author
author WANIA CRISTINA DOS REIS JOSE BALASSIANO
author_facet WANIA CRISTINA DOS REIS JOSE BALASSIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4727964424153712
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Miriam Waidenfeld Chaves
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2313512022149063
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESColégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazesColégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazesColégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazesColégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazesColégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazesColégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazesColégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazesEnsino Médio, trajetórias escolares, escolas eficazes, ethos familiar.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2151870authorWANIA CRISTINA DOS REIS JOSE BALASSIANOhttp://lattes.cnpq.br/4727964424153712Miriam Waidenfeld Chaveshttp://lattes.cnpq.br/2313512022149063UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BALASSIANO, WANIA CRISTINA DOS REIS JOSE. Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BALASSIANO, WANIA CRISTINA DOS REIS JOSE. Colégio Estadual Professor Ernesto Faria: entre trajetórias e escolas eficazes. 2014. Tese.
_version_ 1741887893096366080