O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654926
id BRCRIS_9d5987751757e694e4f5fb614857899b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
title O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
spellingShingle O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
Políticas educacionais
Educational policies
title_short O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
title_full O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
title_fullStr O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
title_full_unstemmed O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
title_sort O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003
topic Políticas educacionais
Educational policies
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654926
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA NO CONTEXTO ESCOLAR: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES/AS ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 10.639 DE 2003Políticas educacionais2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28654926authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885676343787520