Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3815790 |
id |
BRCRIS_9d69eceab4372c919c0414c5fe526624 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental |
title |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental |
spellingShingle |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental SimCalc. SimCalc ROBSON DOS SANTOS FERREIRA |
title_short |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental |
title_full |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental |
title_fullStr |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental |
title_sort |
Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental |
topic |
SimCalc. SimCalc |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3815790 |
author_role |
author |
author |
ROBSON DOS SANTOS FERREIRA |
author_facet |
ROBSON DOS SANTOS FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9770325584724537 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosana Nogueira de Lima |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6571466466877887 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntrodução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamentalIntrodução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamentalIntrodução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamentalIntrodução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamentalIntrodução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamentalIntrodução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamentalIntrodução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamentalSimCalc.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3815790authorROBSON DOS SANTOS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9770325584724537Rosana Nogueira de Limahttp://lattes.cnpq.br/6571466466877887UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, ROBSON DOS SANTOS. Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, ROBSON DOS SANTOS. Introdução ao conceito de função: uma proposta com o software SimCalc no ensino fundamental. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882945111588864 |