Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISABETH SOARES DA ROCHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6023910
id BRCRIS_9d74ca873ed40862323b55c403400c1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
title Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
spellingShingle Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
Campos Dos Goytacazes.
Campos dos Goytacazes
ELISABETH SOARES DA ROCHA
title_short Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
title_full Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
title_fullStr Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
title_full_unstemmed Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
title_sort Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes
topic Campos Dos Goytacazes.
Campos dos Goytacazes
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6023910
author_role author
author ELISABETH SOARES DA ROCHA
author_facet ELISABETH SOARES DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5444298487591653
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ronaldo Rosas Reis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8261034900047785
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos GoytacazesEstudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos GoytacazesEstudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos GoytacazesEstudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos GoytacazesEstudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos GoytacazesEstudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos GoytacazesEstudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos GoytacazesCampos Dos Goytacazes.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6023910authorELISABETH SOARES DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/5444298487591653Ronaldo Rosas Reishttp://lattes.cnpq.br/8261034900047785UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ELISABETH SOARES DA. Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ELISABETH SOARES DA. Estudo Crítico Sobre as Políticas Públicas e a Formação Estético-Cultural em Campos dos Goytacazes. 2017. Tese.
_version_ 1741887157657665536