O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA DE SOUZA ARRUDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3017624
id BRCRIS_9dfadabe70fa841dd26592f332b72d85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
title O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
spellingShingle O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
literatura e ensino de FLE.
LARISSA DE SOUZA ARRUDA
title_short O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
title_full O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
title_fullStr O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
title_full_unstemmed O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
title_sort O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
topic literatura e ensino de FLE.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3017624
author_role author
author LARISSA DE SOUZA ARRUDA
author_facet LARISSA DE SOUZA ARRUDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2806999113601399
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166665063881317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosliteratura e ensino de FLE.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3017624authorLARISSA DE SOUZA ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/2806999113601399LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9166665063881317UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARRUDA, LARISSA DE SOUZA. O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARRUDA, LARISSA DE SOUZA. O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros. 2016. Tese.
_version_ 1741886175131467776