O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3017624 |
id |
BRCRIS_9dfadabe70fa841dd26592f332b72d85 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros |
title |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros |
spellingShingle |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros literatura e ensino de FLE. LARISSA DE SOUZA ARRUDA |
title_short |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros |
title_full |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros |
title_fullStr |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros |
title_full_unstemmed |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros |
title_sort |
O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros |
topic |
literatura e ensino de FLE. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3017624 |
author_role |
author |
author |
LARISSA DE SOUZA ARRUDA |
author_facet |
LARISSA DE SOUZA ARRUDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2806999113601399 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9166665063881317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS NEOLATINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosO lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileirosliteratura e ensino de FLE.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3017624authorLARISSA DE SOUZA ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/2806999113601399LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9166665063881317UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARRUDA, LARISSA DE SOUZA. O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARRUDA, LARISSA DE SOUZA. O lugar do texto literário na formação do professor de francês: um estudo de dois currículos universitários brasileiros. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886175131467776 |