A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRIAM MORELLI LIMA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141966
id BRCRIS_9e2c9645550dac2a0b7f73be5b4600f6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
title A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
spellingShingle A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
Hegemony ,
Professores
Trabalho
Hegemonia
Working relationships
Teachers
Relações de trabalho
Intellectual work
MIRIAM MORELLI LIMA
title_short A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
title_full A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
title_fullStr A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
title_full_unstemmed A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
title_sort A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.
topic Hegemony ,
Professores
Trabalho
Hegemonia
Working relationships
Teachers
Relações de trabalho
Intellectual work
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141966
author_role author
author MIRIAM MORELLI LIMA
author_facet MIRIAM MORELLI LIMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Aparecida Neri de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5515536378374204
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.Hegemony ,2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=141966authorMIRIAM MORELLI LIMAAparecida Neri de Souzahttp://lattes.cnpq.br/5515536378374204UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, MIRIAM MORELLI. A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, MIRIAM MORELLI. A escola comoespaço de transformação social: professores, trabalho e hegemonia.. 2013. Tese.
_version_ 1741886051153084416