Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cynthia Beatriz Fürstenberger
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9e5493794e2deb572882420183f678c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
title Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
spellingShingle Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
Cynthia Beatriz Fürstenberger
title_short Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
title_full Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
title_fullStr Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
title_full_unstemmed Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
title_sort Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author Cynthia Beatriz Fürstenberger
author_facet Cynthia Beatriz Fürstenberger
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1950137747785419
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9577-0881
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS EDUARDO DE MATTOS BICUDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9468028736323913
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.2001doctoralThesisauthorCynthia Beatriz Fürstenbergerhttp://lattes.cnpq.br/1950137747785419https://orcid.org/0000-0001-9577-0881CARLOS EDUARDO DE MATTOS BICUDOhttp://lattes.cnpq.br/9468028736323913UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fürstenberger, Cynthia Beatriz. Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fürstenberger, Cynthia Beatriz. Interpretações paleolimnológicas do Quaternário recente a partir da análise da comunidade de diatomáceas (Bacillariophyta) no sedimento do rio Icatu, município de Xique-Xique, estado da Bahia, Brasil.. 2001. Tese.
_version_ 1741886700625330176