JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10869187"/>
id BRCRIS_9e83e14ae36bb61e4b584669793efe90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
title JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
Antropologia da Experiência"
Anthropology of Experience"
title_short JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
title_full JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
title_sort JOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASO
topic Antropologia da Experiência"
Anthropology of Experience"
publishDate 2021
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10869187"/>
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASOJOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASOJOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASOJOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASOJOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASOJOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASOJOGANDO E APRENDENDO A VIVER: SOBRE A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DE TABULEIRO NA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM ESTUDO DE CASOAntropologia da Experiência"2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10869187"/>authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883576773771264