DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008514 |
id |
BRCRIS_9e83e9e8bbc2d4176b5d3850c221b66c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico |
title |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico |
spellingShingle |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico Identity. Gifts. Identidade. Presentes. BRUNO MEDEIROS ASSIMOS |
title_short |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico |
title_full |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico |
title_fullStr |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico |
title_full_unstemmed |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico |
title_sort |
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico |
topic |
Identity. Gifts. Identidade. Presentes. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008514 |
author_role |
author |
author |
BRUNO MEDEIROS ASSIMOS |
author_facet |
BRUNO MEDEIROS ASSIMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5796310342153209 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO DE REZENDE PINTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6011936684655367 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000232512460 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoIdentity. Gifts.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008514authorBRUNO MEDEIROS ASSIMOShttp://lattes.cnpq.br/5796310342153209MARCELO DE REZENDE PINTOhttp://lattes.cnpq.br/6011936684655367https://orcid.org/0000000232512460PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSIMOS, BRUNO MEDEIROS. DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIMOS, BRUNO MEDEIROS. DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884720703078400 |