DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO MEDEIROS ASSIMOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008514
id BRCRIS_9e83e9e8bbc2d4176b5d3850c221b66c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
title DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
spellingShingle DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
Identity. Gifts.
Identidade. Presentes.
BRUNO MEDEIROS ASSIMOS
title_short DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
title_full DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
title_fullStr DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
title_full_unstemmed DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
title_sort DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico
topic Identity. Gifts.
Identidade. Presentes.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008514
author_role author
author BRUNO MEDEIROS ASSIMOS
author_facet BRUNO MEDEIROS ASSIMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5796310342153209
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO DE REZENDE PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6011936684655367
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232512460
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoDO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor românticoIdentity. Gifts.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008514authorBRUNO MEDEIROS ASSIMOShttp://lattes.cnpq.br/5796310342153209MARCELO DE REZENDE PINTOhttp://lattes.cnpq.br/6011936684655367https://orcid.org/0000000232512460PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIMOS, BRUNO MEDEIROS. DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIMOS, BRUNO MEDEIROS. DO EU AO NÓS: o consumo como conquista, meio e expressão do amor romântico. 2017. Tese.
_version_ 1741884720703078400