Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA MANDARINI DIAS
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9e9cfdf3c39ae9d1d4c253a4988f3091
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
title Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
spellingShingle Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
CAROLINA MANDARINI DIAS
title_short Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
title_full Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
title_fullStr Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
title_full_unstemmed Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
title_sort Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author CAROLINA MANDARINI DIAS
author_facet CAROLINA MANDARINI DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8395782217851866
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSA MARIA FEITEIRO CAVALARI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7967929210514075
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3782-2396
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPoder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.2008masterThesisauthorCAROLINA MANDARINI DIAShttp://lattes.cnpq.br/8395782217851866ROSA MARIA FEITEIRO CAVALARIhttp://lattes.cnpq.br/7967929210514075https://orcid.org/0000-0002-3782-2396UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, CAROLINA MANDARINI. Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, CAROLINA MANDARINI. Poder Público, Processo Educativo e População: o caso da Estação Ecológica de Angatuba, SP, Brasil.. 2008. Tese.
_version_ 1741884509917282304